Blog

Tudo que achamos importante compartilhar com vocês está aqui! ;)

Ubisoft irá trabalhar mais em updates em Assassin’s Creed Valhalla


Todos nós, fans dos games da franquia de Assassin’s Creed sabemos que não é exatamente uma novidade. Assim que são lançados os títulos podem apresentar certos problemas e bugs que chegam a ser bizarros.

Novos updates

A verdade é que isso é normal em games novos e há erros que realmente só são descobertos quando uma grande base de jogadores tem acesso ao título. Nada que algumas atualizações não resolvam, né?!

No caso de Assassin’s Creed Valhalla, a história não é bem assim e as atualizações que a Ubisoft disponibilizou nos últimos meses não atenderam as expectativas dos jogadores, como a empresa mesmo admitiu em uma postagem no blog oficial dedicado ao título.

Além de diversos bugs ainda estarem no jogo, certos updates ainda pioraram a situação em algumas plataformas. Como por exemplo, o PlayStation 5 era o que menos sofria na performance antes da atualização, mas agora é o que está com mais problemas entre os novos consoles. Para ter uma noção melhor, mesmo no modo dedicado à performance no console da Sony, o jogo está caindo para os 40 frames por segundo.

Já o Xbox Series X deveria ter tido o problema de screen tearing (quando frames se atualizam em momentos diferentes) com o patch 1.0.4. Embora a atualização não tenha piorado o problema, muitos jogadores ainda sofrem com esse defeito gráfico.

Então, não dá para recomendar que você baixe esse update no Assassin’s Creed Valhalla se possui o jogo em um dos consoles da nova geração. O mais prudente é desligar qualquer atualização automática e esperar pela Ubisoft se pronunciar ou lançar um patch que realmente resolva tudo isso.

A expansão Ira dos Druidas só deve ser lançada em 13 de maio deste ano. Todas os próximos patches devem seguir o novo fluxo de trabalho, que passará de quatro semanas para cinco semanas de foco em cada update.

A esperança é que assim, eles possam entregar um conteúdo mais consistente e soluções que realmente resolvam os bugs que ainda persistem em Assassin’s Creed Valhalla. Também esperamos que isso seja algo que os desenvolvedores continuem a fazer com os futuros títulos da franquia.

E você engager, já baixou algum atualização do game e sentiu alguma diferença? conta pra gente!