Blog

Tudo que achamos importante compartilhar com vocês está aqui! ;)

Call of Duty Warzone: Bug já conhecido volta a acontecer!


CoD:Warzone, sofre com um bug já conhecido dos jogadores mais antigos. Um defeito no item de cura onde a jogador consegue ficar na área do gás tóxico infinitamente. Ou seja, comprometendo o final das partidas. O bug já apareceu no game em outubro do ano passado, mas aparentemente ainda não foi corrigido. Activision empresa responsável pelo Warzone já está buscando soluções para corrigir o problema.

 

Contudo, tem-se notado que alguns jogadores, justiceiros, estão deixando de competir pela partida, justamente para caçar os players espertinhos. Geralmente pegando um contrato de caçada, onde convenientemente se vê a marcação do inimigo no mapa. O caçador entra na área restrita em busca do trapaceiro. Dificilmente o caçador consegue retornar com vida para a área segura, entretanto sai da partida com o sentimento de dever cumprido.

 

O bug da seringa não é a única falha que assola os jogadores. Problemas de desempenho em PC, o game também conta com diversos glitchs e cheaters, que utilizam modificações para conseguir vantagens no jogo. Como vida infinita, mira automática e conseguir enxergar o adversário através das paredes.

Enfim, além de colocar jogadores suspeitos de usarem cheats nas mesmas partidas, a Activision se comprometeu a lançar atualizações constantes para seu sistema anti-trapaças, que já conseguiu banir mais de 60 mil jogadores em uma leva. Desde o lançamento de Warzone, mais de 300 mil usuários já perderam suas contas, no entanto, este número deveria ser maior.